OMG! My Birthday Is Almost Here!

by - 19.5.18


Se são daquele grupo de pessoas que começa a contagem regressiva para o aniversário assim que o ano novo começa, então juntem-se a mim. Este ano faço 26. Confesso que, apesar de adorar celebrar esta data - que significa sempre vida, vitória e tudo quanto é bom -, este ano pesa um bocadinho. Talvez pelo 6 ou, quem sabe, por faltarem 4 para entrar nos "inta". Não sei. O que é certo é que falta muito menos de um mês.
Por essa mesma razão e por querer entrar no ritmo da euforia pela data (cujo dia passa a correr), decidi criar uma espécie de lista de desejos que é feita ano sim, ano sim! Faço um bocadinho para dar ideias aqui por casa, já que a minha família vai estando atenta ao que tenho escrito (risos). Assim não há grande forma de errarem ou de dizerem a tão célebre máxima "não sei o que te oferecer". Não sou exigente. Esta lista não a encarem dessa forma. Quem me conhece bem e quem lida comigo, sabe que prefiro algo que seja útil ou que, de certo modo, acabe por ter um valor sentimental.

// Moda //

Vamos começar. Estou a precisar muito de umas sapatilhas brancas novas. O meu coração divide-se entre as Nike Cortez e as Adidas Stan Smith com o calcanhar preto. As Cortez suscitam-me curiosidade e gosto por serem distintas, ao passo que as Stan Smith são e serão as básicas intemporais que, à partida, me farão um maior jeito. 
Ainda numa onda de moda, passamos para a roupa. Estou com muita, muita falta de calções e este ano vou precisar deles mais do que nunca. Uns de ganga básicos servir-me-ão para um verão inteiro. Os pretos, por outro lado, enchem-me completamente as medidas por serem de corte direito e num tecido mais clássico. Imagino-os na perfeição com uma t-shirt básica. Mesmo tendo as riscas de lado, considero-os um must have! Ainda na vibe de calções, insurgem-se os calções de banho! Nunca serão demais tendo em conta que este ano o verão se vai prolongar até mais tarde (não façam dizer já o porquê). Os que tenho já estão velhos e, embora já não tenham grande cor, não me consigo desfazer deles! 
Vamos falar daquela Camisa? Não sei se consigo. Quando a vi, não lhe achei piada pela cor. Depois, imaginei-a com bronzeado. Quando a abri, no site da Zara, não consegui ficar parado. Achei interessantíssima a forma como veste no modelo. É fluída. E eu gosto disso. Aliás, gosto de camisas que sejam assim, soltas. 
Ai Jesus!!! Quase que me esquecia da necessidade gigante de Pijama de Verão que tenho!! Há um na Modalfa que é tão giro. Em tecido. A parte de cima é uma camisa. Às riscas!!!!

// Acessórios //

Quem me conhece também sabe que não vivo sem acessórios. Sejam eles óculos (oh como estes Retro são tão a minha cara), pulseiras, aneis e por aí adiante. Por falar em pulseiras, e comecemos por aí, adorei esta da Nomination. Faz algum tempo que queria uma pulseira com corrente e não fazia a mínima ideia que a marca tinha já modelos masculinos (embora eu considere que todas as pulseiras deles sejam unissexo!). Depois passamos para os anéis. Fiquei a babar pelos da Cinco Store. Tanto o Noeud como o Linea. Ótimos por serem ajustáveis e perfeitos por serem de prata. Naquele ar minimal que adoro! E uma mochila. Preciso de uma mais pequenina, leve, que me seja útil para o dia-a-dia. A Mozart da Parfois é só adorável!

// Beleza //

Tentei não me esticar muito em relação aos produtos de beleza por considerar que não preciso de nada. Ainda assim selecionei dois. A Água de Beleza da Caudalie tem explicação. Tenho o formato mais pequeno e digo-vos uma coisa: "Deus do Céu como que raio não descobri aqui antes!" (risos). Sem dúvida alguma dos produtos que já não consigo dispensar e que estou ansioso por trazer em review. Agora, sim, entendo o porquê de a Camila Coelho gostar tanto dela e de não a largar!!! Por último, mas não menos importante a Base Comblante da Clarins que mais não é do que um primer que combina na perfeição a maquilhagem e o cuidado facial. Graças à sua textura ultraligeira e ultrasuave desliza facilmente pela pele e deposita sobre ela uma imperceptível capa que preenche e suaviza as linhas de expressão finas, as rugas e os poros. É mais ou menos como o CC Blur da Kiko!!! 

O que mais gostaram? 
Também costumam fazer wishlists aí por casa ou só deitar papaias para o ar? 😂😂

You May Also Like

39 Pieces

  1. Me encanta el post, muchas gracias por compartirlo, tienes una nueva seguidora. Besos

    ResponderEliminar
  2. Oh gostei bastante de sabre o que querias que te oferecerem nesse dia tão especial, confesso que não é uma coisa que o faça muito visto que ao longo do ano se precisar mesmo de algo é o que eu peço
    mas espero que ganhas algo que estas a precisar
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Oláá ! :D Sempre uma alegria ter-te por aqui meu doce. <3
    É verdade, sim! Temos de lutar pelos nossos objetivos. :D

    Uii! Vou querer saber o que pensas dos produtos ao pormenor eheh.

    É verdade, estás quase, quase a fazer aninhos eheh. Sei perfeitamente, pela conversa que há pouco tempo tivemos. :D A tua lista de desejos para o teu aniversário é, simplesmente, fantástica. Acredito que irás receber muitas coisinhas que gostas. ;) <3


    Um fantástico fim-de-semana para ti lindo! <3
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro fazer anos, mas este ano também senti um peso extra. E questionei-me o mesmo que tu: se pelo 6 ou se por estar mais perto dos 30. Nunca me fez confusão, mas é estranho como o tempo (sempre o tempo) passa sem darmos conta!

    Que bela lista, não há desculpas ahahah

    r: Concordo contigo, meu bem, o segredo é mesmo esse <3

    Custa horrores, porque eles passam a fazer parte da nossa vida. Por isso, quando os perdemos, perdemos um dos nossos. Quando paro para pensar, ainda me custa relembrar o dia em que o Simba faleceu :/
    Eu é que agradeço. Com todo o meu coração *-*

    ResponderEliminar
  5. Ai só de te ler a falar dos "insta" deixa-me deprimido, também tenho essa sensação... Mas eu vou mais avançado, vou fazer 28 esta semana que segue.
    De há uns anos para cá faço sempre uma wishlist, assim as pessoas podem oferecer-me algo que eu gosto ou que preciso verdadeiramente :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  6. ;D

    Nunca fiz uma lista de desejos de aniversário! hahaha! Mas quem sabe esse ano eu faço, né?!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  7. Adorava experimentar a água da Caudalie!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Devo dizer que estou simplesmente apaixonada pelos óculos e pela mochila! Se você ganhar eu quero emprestado com certeza! haha

    http://whymendes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Such lovely collage, great ideas. Thanks for inspiration dear.

    ResponderEliminar
  10. Sem dúvida apaixonei-me pelos óculos! Mas também adoro os calções de banho estão super trendy, lindos :) Por fim a mochila, é bastante bonita, ofereci uma ao meu boy um pouco maior.
    Que tenhas um dia de aniversário em grande!
    Convido-te a visitares o meu novo blog, especialmente dedicado ás redes sociais e tudo o que envolve fotografia!
    Beijinho, Bárbara
    MisturaPossessiva

    ResponderEliminar
  11. Adorei a lista e espero que ganhe muitos presentes, muitos abraços, muitas alegrias e tudo de bom nesse seu aniversário! Que possa festejar muito com os seus! ;)

    beijos!

    ResponderEliminar
  12. Ola
    Eu recebo poucas prendas portanto para me compensar sou eu que as ofereço a mim propria😁😁😁
    As nike cortez são bem giras. E espero que recebas muitas desta tua wishlist.
    Beijinhos
    Marisa

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  13. Espero que todas essas coisinhas te vão parar a casa!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  14. Great birthday wishlist, I hope you get all of them ^^ The Caudalie beauty elixir seems really interesting, I love everything from that brand!
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  15. Nice picks ♥
    Love the Nike Cortez.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. FELICIDADES, y a ver si te regalan todo lo que nos has enseñado ¿a que si?

    ResponderEliminar
  17. Happy Early Birthday! I love the Nike shoes and the Beauty Water. Those are my two favorites. 💖 Hope you get everything you want and more!

    xo, Sarah
    Hustla, baby.

    ResponderEliminar
  18. That's amazing i hope i can tell you happy birthday :D
    i have the nike cortez on top i love them ^^
    beijinho!!

    http://lalabetterdayz.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  19. Nike Cortez are beautiful!

    https://the-fight-for-a-dream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Adorei as tuas escolhas !!
    Eu também faço sempre wishlist pois nunca sabem o que me dar, peço sempre aquelas coisas que gosto mas sei que não vou comprar pois não quero gastar dinheiro nelas hahaha

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  21. As tuas escolhas são sempre óptimas :D
    Esses ténis nike são lindooooos !
    Beijinho *

    http://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  22. Great items darling, so nice and interesting!
    Enjoy in this weekend! ♥

    New post is on my blog! Visit me!
    Malefica

    ResponderEliminar
  23. Também fico ansiosa pelo meu aniversário! Adorei a seleção de itens!
    http://www.blogmarianaleal.com/?m=1

    ResponderEliminar
  24. As usual very interesting) Thanks a lot for sharing)

    ResponderEliminar
  25. Miguel
    Sou igual a ti, faço contagem regressiva sim, para o meu aniversário, ainda mais que o meu =e logo no início do ano, eu fico encantada e muito feliz. No próximo ano farei 50 anos e acho uma data tão especial, ahahah Fico meio boba em dia do meu aniversário.
    Boa semana. Beijos,
    Blog DMulheresInstagram

    ResponderEliminar
  26. Ahh, sua lista de desejos, é bem eclética e interessante e imagino que tudo é pensado e desejado, conforme seu gosto.
    Boa semana. Beijos,
    Blog DMulheresInstagram

    ResponderEliminar
  27. Oh you look younger! Love those sunnies x

    ResponderEliminar
  28. Também quero muito essa água de beleza, espero que recebas tudo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Costumo fazer Wishlist mas ninguém me oferece o que coloco nela. Geralmente nem me oferecem nada daí pronto ahah. Adorei as tuas escolhas e espero mesmo que tenhas tudinho (ou quase tudo). Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  30. Presentes bonitos e úteis
    Não costumo fazer lista
    Beijos
    https://omundode-marina.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
  31. Quanta lista de desejos - imensos os teus desejos xD
    Ambos os tenis são giros, mas como fã da Nike que sou, e como este foi um dos meus primeiros Nike's (iguaisinhos os da tua imagem) - voto que deves adquirir os Cortez :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  32. great wishlist!

    http://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  33. Oh Miguel ! I think its a wise idea to have a birthday wish list :) it's a great way to make sure you get just what you need.

    ResponderEliminar
  34. Amo esse estilo de tenis! Quero um par tbem! haha
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest